[okfn-br] Redes Sociais Federadas no Brasil; Era: [ciência aberta]Desenvolvimento de CAD livre para desenhos mecânicos 3D

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Junho 18 00:45:00 UTC 2014

>Oi!
>
>Querem parar de me confundir com esse sujeito por favor, só pq eu divido
>email com ele não quer dizer q somos a mesma persona! :O

Ops, oi, Azaleia!

>Já que vc quer convesar com o tal do Bidú, comece se conectando ao canal
>dele: https://mobiliza.org.br/channel/aleabdo

Conectado ao Bidú!

>Lembra quando o Neo despertou pra Matrix pela primeira vez? Não
>conseguia nem dobrar uma colher... a mente humana demora para assimilar
>os poderes de Zot.
>
>A maioria das células da matrix tem um ícone de ajuda (uma interrogação)
>na barra de navegação. Um dos itens de ajuda é este:
>
>https://mobiliza.org.br/help/what_is_zot
>
>Nele, além da explicação geral, há três links para documentos mais técnicos.

Obrigado pelo link. Dei uma lida nele e em alguns documentos referenciados,
mas acho que preciso de mais tempo para começar a dobrar as colheres. =P