[okfn-br] [Vai Mudar Copa] Relações entre empresas brasileiras estão na plataforma Eles Mandam

paschoaal paschoal.vh em gmail.com
Quinta Junho 19 13:28:42 UTC 2014

o que vocês acharam? não me impressionou muito não.

Em 18 de junho de 2014 23:30, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>
escreveu:

> http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/06/18/relacoes-entre-empresas-brasileiras-estao-na-plataforma-eles-mandam/

> Open Knowledge Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
> http://br.okfn.org
>
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Vai Mudar"
> dos Grupos do Google.

Victor Paschoal
55  21 8442-7060
paschoal.vh em gmail.com