[okfn-br] [relato] Encontro de ontem no Garoa

Gabriel Siqueira gabrielsica em gmail.com
Quinta Junho 19 17:50:15 UTC 2014

Oi Azaleia,

Obrigado pelo relato. Conforme minha ultima mensagem, eu havia me disposto
a participar da ruenião online, já que estou na Bahia. Mas tentei contato
com Tom na hora da reunião, e depois por volta das 18h30 e não consegui
encontrá-lo online.

Vejo que a questão dos embaixadores OKF não foi discutida. Acho importante
o grupo estar preparado para trabalhar com reuniões online, caso contrário
vai ser difícil expandir a atuação para outros estados.

Abraços baianos ansiosos!

Gabriel Siqueira