[okfn-br] [Vai Mudar Copa] Relações entre empresas brasileiras estão na plataforma Eles Mandam

Quinta Junho 19 21:56:31 UTC 2014

Adriano, mande o e-mail que mandou para o Sakamoto para a Carol, por favor.

Carol, algo que seria muito legal seria obtermos os dados das empresas que
devem estar num banco de dados - o ideal seria ter uma API para obter esses
dados, mas isso exige um pouco de desenvolvimento de software. Acho que o
ideal seria você ver por telefone e por em contato com o time do Vai Mudar,
falando que a gente pode ajudar a abrir os dados de modo que mais pessoas
poderão usar.

Obrigado!

Tom