[okfn-br] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Sexta Junho 20 14:56:31 UTC 2014

Marco,

nós, do PoliGNU, estamos seguindo pelo mesmo caminho (plataforma online de
MOOC) e optamos pela EDX.

Já temos uma VM rodando com o edx, mas ainda são necessários "alguns
ajustes".

No sentido de reduzir esforços (tanto de setup quanto de manutenção e
adaptações), gostaria de convidá-los a ajudar em nossa instância do edx e
dizer que a plataforma está completamente à disposição para vocês
utilizarem com os cursos "da escola de dados". (podemos até pensar num
layout com logo de vocês, não fizemos nenhuma alteração de layout ainda).

Enfim, acho que quanto mais gente trabalhando num único ambiente mais fácil.

Abraços,

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol