[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Open Knowledge Brasil não assina cartas

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Junho 20 20:33:14 UTC 2014

Vc tá no Brasil Carol?

Lá não é tão simples de chegar, se vc não estiver aqui não vejo pq.

De toda forma, não nos faltam opções de lugares perto do metrô com boa
internet e espaço.

O Garoa tá sempre disponível, creio que o Labhacker tb, a Casa Jaya não
fecha as portas, o escritório do Nossa São Paulo tb, a Ação Educativa, o
CCSL, o escritório do PoliGNU etc.

.~´