[okfn-br] A Participação Social está decretada!

Domingo Junho 22 13:59:48 UTC 2014

Thiago, suas mensagens estão chegando normalmente. Veja ela aparecendo 3
vezes aqui:
http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-A-Participacao-Social-esta-decretada-td2081.html

http://br.okfn.org