[okfn-br] Encontro esta terça 24/06 no Garoa + online

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Junho 24 22:03:03 UTC 2014

Já estou no Garoa, Oda a caminho, e eu e Lugusto já estamos online no IRC.

Acho que esqueci de dar detalhes do enderço do Garoa, mas o Tom incluiu na
mensagem dele. De toda forma, aqui vai tb:

https://garoa.net.br/wiki/Sede#Como_chegar

Abs!