[okfn-br] Reunião de hoje: processos deliberativos (até onde eu pude presenciar)

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Junho 25 01:05:55 UTC 2014

-> precisamos que todos saibam o que esta rolando, portanto é preciso um
post quinzenal no blog sobre  'o que está rolando'

Acho que deveriamos ter um zine mensal, distribuido em algum formato de
facil impressao. Ai o pessoal imprime e deixa por ai, eh legal para ter um
momento de ver o que esta rolando e tb de divulgacao.

Oda, depois de um longo inverno.

If you don't have time to do it right, where
are you going to find the time to do it over?