[okfn-br] Iº FÓRUM INTERCONSELHOS DA POLÍTICA NACIONAL DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Nascimento Silva nascimentosilva59 em gmail.com
Quinta Junho 26 11:36:01 UTC 2014

Caros,
Vou falar uma bobagem,acredito que ações como essa tem que ser reproduzida
em cada capital do Brasil, dando oportunidade as pessoas, e entidades que
podem contribuir e muito com esse debate, mas que não tem condições
financeiras para se deslocarem por ex: do interior de Minas,Bahia,Rio
Grande do Sul,Pará,Espirito Santo, para Brasilia.eu imagino que poderia ser
fóruns nas cidades acima de 200 mil habitantes ou 600 mil  Já que vamos
falar sobre; A Política Nacional de Participação Social, A implementação da
Política e do Sistema Nacional de Participação Social, Política Nacional de
Participação Social, Sistema Nacional de Participação Social, Comitê
Governamental de Participação Social.
Mas,quero registrar a minha satisfação em receber a noticia de que o
encontro vai acontecer,independente de desejos, meus ou de qualquer outro
participante desse coletivo.
Abraço a todos.

Nascimento Silva - Radialista

Celular: