[okfn-br] Iº FÓRUM INTERCONSELHOS DA POLÍTICA NACIONAL DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Junho 26 14:03:45 UTC 2014

chavismo ou não (não sei porque chaves entrou na história, tô por fora do
debate da globo)

Está certo por vias tortas. É mais ou menos o "os fins justificam os meios".

Articulacao da presidência também tinha q ser institucionalizada, nao
depender da boa vontade dos amigos e ainda mais em época de eleição..

Pronto, podem me apedrejar agora.

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>