[okfn-br] O que falta para os cidadãos brasileiros serem mais ativos politicamente?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Junho 26 14:06:03 UTC 2014

Vixe, tom

Na minha época tinha educação moral e cívica, a gente aprendia o direito
básico. No colegio militar a gente lia a constituição, acho que isso foi
importante pra que eu começasse a me preocupar com meus direitos..

mas acho q foi retirado do curriculo no começo da era lula ou final da era
FH, nao lembro. Alguém fez a merda...

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>