[okfn-br] O que falta para os cidadãos brasileiros serem mais ativos politicamente?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Junho 26 15:04:16 UTC 2014

Vixe. Sera q fui tao doutrinada q virei anarquista?

hahaua

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>