[okfn-br] Brasileiros na Open Knowledge Festival!

Daniela B. Silva danielabsilva em gmail.com
Segunda Junho 30 11:53:17 UTC 2014

Oi pessoal!

Eu vou sim, Tom, pro Open Knowledge Festival e pro retreat da School of
Data,
Em 30/06/2014 06:57, "Everton Zanella Alvarenga" <tom em okfn.org.br> escreveu:

> Nat, não sei onde eu estava com a cabeça ao não incluí-la, pois sabia que
> ia. E muito legal que a Dani vai!!!! Acho que agora temos dois times de
> futebol de campo. :D

>>> 2. Marco Túlio (OKBr/Escola de Dados)
>>> 3. Alexandre Abdo (OKBr)
>>> 4. Célio Filho (OKBr/Wikimedia)
>>> 5. Tom (OKBr)
>>> 6. Thiago Rondon (OKBr/Aware)
>>> 7. Jorge Machado (OKBr/USP)
>>> 8. Andres Martano (USP)
>>> 7. Renato Cron (Aware)
>>> 8. Marco Aurélio Rudinger (FGV DAPP)
>>> 9. Rogério Sobreira (FGV DAPP)
>>> 10. Andressa Fiarovante (FGV DAPP)
>>> 11. Mario Spinelli (CGM SP)
>>> 12. Adjunto do Spinelli (CGM SP)
>>> 13. Américo Neto (vencedor da hackatona OKBr)
>>> 14. Jutta Machado (esposa do Jorge)
>>> 15. Yasodara Córdova (W3CBr/OKBr)
>>> 16. Vagner Diniz (W3CBr/OKBr) - a confirmar
>>> 17. Caroline Burle (W3CBr) - a confirmar
>>> 18. Márcio Vasconcelos (Fundação Avina)
>>> 19. Raniere Silva (OKBr) - a confirmar
>>> 20. Jia Lyng