[okfn-br] [thackday] [help] participação mundo

Patrícia Cornils patriciacornils em gmail.com
Segunda Junho 30 16:28:41 UTC 2014

Haydee,

li esse texto em um grupo de estudos da faculdade. Não tem a ver
diretamente com participação - o foco dele é representação - mas eu achei
bem bacanas as informações.

bjo,

pati