[okfn-br] Consulta: projetos para submetermos no desafio do google

Quarta Março 5 20:24:56 UTC 2014

Pessoal, (conselho deliberativo copiado)

as pessoas que mostraram interesse em submeter algum projeto foram a
Heloisa, a Gisele, Marco Túlio e eu.

Como combinado no planejamento anual, estou mandando aqui para a lista a
consulta de dois projetos que estamos pensando em submeter:

1) Escola de Dados: http://escoladedados.org/

2) Cuidando do meu bairro: http://www.gpopai.usp.br/cuidando/ (em breve,
cuidando.org.br)

Gostaria de saber as opiniões de vocês em relação a qual projeto deveríamos
mandar. O ideal é termos a decisão até sexta, há que o limite de inscrição
vai até quarta da semana que vem.

Abraços,

Tom