[okfn-br] Associados da Open Knowledge Brasil

Sábado Março 15 13:51:29 UTC 2014

Oi Carine e todos outros,

legal! Fiquei de montar e mandar uma página essa semana aqui para as
pessoas qeu quiserem se associar à OKF Brasil.

Criei uma página aqui para elaborarmos um texto dessa página:

http://pad.okfn.org/p/open-knowledge-brasil-associados

Que talvez seja bom estar alinhado com nosso estatuto

http://br.okfn.org/estatuto

Assim como na página de Apoio <http://br.okfn.org/apoie/>, teremos que
deixar as duas opções de pagamento online, via PagSeguro e Paypal, além de
pagamento via transferência bancária.

Alguém me ajuda? Hoje o dia está corrido para mim, mas vou colocar isso
como prioridade para ficar pronto na segunda-feira.

O valor discutido no planejamento anual seria de R$ 100 para estudantes e
R$ 150 para os outros.

Tom

Em 15 de março de 2014 10:17, Carine Roos <carine.roos em gmail.com> escreveu:

> Everton,
>
> Gostaria de ter acesso a essa lista fechada, pois tenho interesse em ser
> uma associada da OKF Brasil e acredito que podem ter outras pessoas na
> mesma situação que eu.
>
> Abraço,
> Carine
>

> Em 15 de março de 2014 10:00, Marco Túlio Pires <mtrpires em outlook.com>escreveu:
>
> Tom, obrigado pelos esclarecimentos.

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.orgr <http://br.okfn.org>