[okfn-br] IRC da OKF Brasil Re: Grupo da Open Knowleddge Brasil no Telegram

Segunda Março 17 17:00:49 UTC 2014

Olá,

como no tópico sobre o Telegram surgiu essa sugestão, apenas avisando que
algumas pessoas estão sempre lá no canal IRC, #okfnbr no servidor Freenode.

Fui ver como formalizar o canal, mas o Freenode está sem gente para atender
as demandas de requisições, então estou só usando o canal que abro no meu
cliente do desktop.

Sobre IRC vs. apps que substituem o SMS, acho que a comparação não é boa.
IRC é uma espécie de chat, para comunicação no modo texto um pra um ou um
pra vários usando um aplicativo Web ou no desktop.

O Telegram/Whatsapp/TextSecure facilita uma comunicação via celular,
podendo substituir o caríssimo celular (principalmente quando usamos wi-fi
no celular, pois 3g também é caro).

Precisamos criar uma página sobre os canais de comunicação da OKF Brasil. :)

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org