[okfn-br] [thackday] Catálogo de hacktivismo cívico do Brasil?

Terça Março 25 19:45:36 UTC 2014

Olá Leo,

seja bem-vindo à thacker! Estou copiando a lista da Open Knowledge
Brasil<https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br>para ver se
alguém lá pode dar uma força com sua pesquisa (veja os tópicos
aqui<http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/>).
Estamos montando uma organização que lide com esse tipo de projeto (veja
nossa lista de projetos <http://br.okfn.org/projetos/>, ainda vamos
publicar mais uns 3 ou 4 em breve) e qualquer dúvida ou sugestão é super
bem-vinda nesse momento.

Estamos atuando em diversas áreas e projetos para abrir conhecimento e
nossas atividades podem ser acompanhadas em:

http://br.okfn.org/

http://cienciaaberta.net/

http://escoladedados.org/blog

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.

Abraços,

Tom