[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Edit-a-thon - comunidades

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Segunda Março 10 05:08:29 UTC 2014

> Bom seria termos um tuiter da WMBR ativo, mas o povo se perde na
> buroCRÁcia para fazer isso ocorrer. ;)

Um voluntário (por mim e outros, ex voluntário, excedeu o limite do
tolerável) que talvez esteja nos lendo nos forçou a sermos muito mais
cuidadosos do que antes, em uma de suas crises.

Eu pretendia evitar mencionar isso em público, para não dar corda a ruídos
e tentativas que só a(o)(s) deus(a)(s) sabe quais seriam em dividir as
pessoas (que seguem tendo suas divergências, mas ao menos já conseguem
respirar o mesmo ar), mas...

Voltemos à programação normal.