[okfn-br] Advisory council member

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quarta Março 12 16:51:21 UTC 2014

Eu obviamente estou disponível, e agradeço de coração terem pensado no meu
nome!

Acho, entretanto, que o Abdo tem uma visão muito aguçada de todo o processo
envolvendo conhecimento livre, desde questões técnicas até questões
sociológicas (que são meu forte), e pode ser uma ponte muito legal entre
Londres e nós. Em outras palavras, ele vai poder nos traduzir o que rola lá
e ao mesmo tempo dizer para eles o que estamos vendo aqui.

A questão da mulher é realmente importante. Para o congresso em Bauru nós
trouxemos a graciela natansohn para falar, e sempre penso na Haydee Svab,
não sei se ela está na nossa lista, está? Acho legar ter essa questão em
mente, mesmo que não determine todas as nossas ações.

Naquela minha idéia de fazer as reuniões tendo temas, um tema aliás poderia
ser a participação das mulheres na construção do conhecimento livre.
Afinal, nós é que inventamos a fofoca, né? (me perdoem pelo politicamente
incorreto, não resisti...)