[okfn-br] Apresentando o Gui Bueno!

Gui Bueno guilherme em okfn.org.br
Quinta Março 13 01:34:29 UTC 2014

Salve, Tom, salve, Célio e salve, lista!

Estou bastante contente e empolgado de trabalhar com vocês. Há duas semanas
que venho acompanhando a lista e, pelo pouco que pude ler de cada um, já
notei que são pessoas inspiradoras. Conforme o Tom disse, estou à
disposição para conversar sobre ideias para posts em nosso blog ou discutir
qualquer assunto referente à comunicação. Aliás, Tom, valeu pela
apresentação e pelas boas-vindas.

Célio, valeu pelas belas palavras. Que esses nossos interesses comuns
resultem em amizade dentro e fora da OKF Brasil.

Sei que só conhecerei todos vocês com o tempo, mas já posso adiantar: o
prazer é todo meu!

Tamo junto!

Gui Bueno
Comunicação - OKF Brasil