[okfn-br] Novo Post: Cidades Sustentáveis publica guia teórico e prático do uso de indicadores públicos

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Quinta Março 13 19:26:47 UTC 2014

Gui,

achei bem legal o guia - parabéns ao PSC! Aliás, gostei muito do tutorial
p/ instalação em linux :-)

Só fiquei com uma dúvida: um município pode ver as variáveis de outro
(inclusive as fórmulas do índice)? Ou cada município irá instalar e
personalizar sua plataforma?

Bjs

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/