[okfn-br] O quê sobre JusBrasil?

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Sexta Março 14 01:54:09 UTC 2014

Mais de um ano atrás houve este tópico na thacker

https://groups.google.com/d/msg/thackday/JEgvA3jX4tk/XFEoyY9EJpwJ

O pessoal naquela época queria espelhar o Diário Oficial em um ambiente
mais livre e penetrável por mecanismos de busca que o Google.

Alguém lá pelas tantas mencionou o Jus Brasil, o dono do site achou a lista
(por algum mecanismo que acompanha menções, imagino eu), ofereceu
apresentar a plataforma e o assunto morreu aí, com um órgão público
fornecendo informações públicas em uma interface complicada e em uma
empresa privada explorando lucro provendo dados na forma que os órgãos
públicos deveriam.