[okfn-br] uso da lista do conselho

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Sábado Março 15 17:42:00 UTC 2014

Só pra ver se eu entendi com o que concordei:

- lista fechada, com acesso apenas aos membros;
- preservar parceiros no momento da formulação dos projetos, restringindo a
circulação dessas proto-projetos a lista fechada cujo acesso eh apenas para
membros da okfn

Se for só isso, nada mais natural. Porque diabos não membros deveriam ter
acesso a formulação doa projetos? Lobby?

Yaso