[okfn-br] Grupo da Open Knowleddge Brasil no Telegram

Sábado Março 15 20:55:04 UTC 2014

Em 15 de março de 2014 17:51, Yasodara Cordova
<yasodara.cordova em gmail.com>escreveu:

> Putz. Num tem no whatsapp nao? Lá vou eu baixar o telegram... o décimo
> quinto aplicativo no celular pra mesma coisa :/

Não, Yaso. Apesar do Telegram estar longe do ideal, está mais próximo do
que promovemos. :)

Adicionando, Nitai. E já são 4 mulheres! Natália, Gisele, Débora e Ceci! :D

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org