[okfn-br] Fwd: [labhackercd] [thackday] Consulta Pública sobre ferramenta para coleta e análise de publicações em redes sociais

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Segunda Março 17 12:35:25 UTC 2014

Opa,

eu trabalhei um pouco no código e ajudei a organizar um hackathon da
próxima versão disso aqui:

https://tosback.org/

É justamente uma ferramenta que acompanha e avisa de alterações nos termos
de uso.

---

https://wiki.mozilla.org/Privacy_Icons

Essa também é uma ideia que esta meio parada e vale uma retomada. Talvez
possamos puxar por aqui?

[]'s
Pedro Markun