[okfn-br] Grupo da Open Knowleddge Brasil no Telegram

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Março 17 15:38:41 UTC 2014

Oi gente,

Repetindo o q meu alter-ego tem dito em outras listas onde surgiu esse papo:

--

Ni!

TextSecure >> Telegram

https://whispersystems.org/blog/the-new-textsecure/

Client open source, server federado open source, criptografia mais
confiável.

Milhões de usuários, o próprio cyanogenmod roda um servidor textsecure.

(O único revés é que os desenvolvedores são tão paranóicos e calculistas
que nesse exato momento eles contraditoriamente requerem Google Play
instalado pra funcionar - o que a maioria do povo tem mesmo - mas estão
trabalhando para contornar isso.)

--

Sobre IRC, acho lindo e em casa tou sempre ligada, mas não serve pra uso em
celular, o protocolo foi feito para conexões estáveis.

bjbj

Az.