[okfn-br] uso da lista do conselho

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Março 17 20:35:56 UTC 2014

Ale?!? Abdo?? Ceci cê tá doidinha mesmo, falando com alguém que nem está na
lista!

Mas eu aposto que você ficou branquinha é de susto quando percebeu que
postou geral, depois vermelha de vergonha! Já economizou no blush, fofa.

E olha o preconceito, os burros são animais inteligentíssimos. Ou foi uma
forma de se elogiar discretamente?..

Bjinho no ombro,

Azaleia