[okfn-br] Donos de restaurantes que se preocupam com educação e cultura

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Março 19 12:44:45 UTC 2014

Sim, Yaso, boa ideia. Quando eu começar falar com donos de restaurantes vou
propor isso, apesar que imagino que alguns não vai querer mudar a decoração
- bem, se for uma foto alinhada com a decoração, o dono economizará ao ter
um bom quadro.

E outra coisa que pode estimular mais participantes seria darmos uma câmera
fotográfica profissional, mas acho que um bom jantar no momento é um bom
prêmio. Algo como um Rubaiyat <http://www.rubaiyat.com.br/> com direito a
um bom vinho. :) Outros nomes de restaurantes bem-vindos. Mesmo sem
conhecer o dono, vou lá e proponho a ideia.

Em 19 de março de 2014 09:31, Yasodara Cordova
<yasodara.cordova em gmail.com>escreveu:

> Everton!
>
> que idéia fera! Será q a gente não pode incluir uma impressão de foto com
> moldura de presente pro dono do restaurante? hehehe Aí fica mais fácil
> negociar :-)
>
> yaso
>
> ∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
> ∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
> ∞ w3c.br <http://w3c.br>
> ∞ ingraxa.eu

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org