[okfn-br] [REA] Abrindo a história da ditadura no Brasil: 50 anos depois

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sexta Março 21 13:55:49 UTC 2014

Oi Luiz, uma resposta rápida sobre o uso do pad, depois pretendo organizar
numa página wiki o conteúdo sendo elaborado nele. Isso será feito aos
poucos, por isso joguei o primeiro evento presencial lá pra maio - claro,
se alguém encontra-se antes, tanto melhor.

Eu acho que o pad pode ajudar mais pessoas a participarem, pois a
tecnologia wiki infelizmente ainda é uma barreira - o editor visual vai
ajudar um pouco, mas uma página mais complexa ainda precisa saber um pouco
como usar a linguagem de marcação.

Como são notas com produção intelectual não muito importante, não me
preocupei muito com créditos.

Vou usar o Wikiprojeto História e
Sociedade<https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia_Discuss%C3%A3o:Projetos/Hist%C3%B3ria_e_sociedade>para
organizar isso no mundo wiki. Infelizmente o time do catalisador
parece não ter dado tanta bola para os esforços de revitalizar os
Wikiprojetos, mas tentarei seguir isso no meu tempo de contribuidor da
Wikipédia.

Tom