[okfn-br] Associando-se à Rede pelo Conhecimento Livre

Luciano Miranda lucmira.5w1h em gmail.com
Sábado Março 22 18:08:47 UTC 2014

Em tempo, parabéns ao Tom e ao Guilherme pelo trabalho. Abraços!

*Luciano Miranda, Prof. Dr. *
*UFSM Universidade Federal de Santa Maria <http://www.ufsm.br/>*
*lattes cv: *http://lattes.cnpq.br/0417346055526390
*twitter*: @LucianoKMiranda <https://twitter.com/LucianoKMiranda>
*email:* *lucmira.5w1h em gmail.com <lucmira.5w1h em gmail.com>*
*fones:* *0XX55 3744 8964 ramal 8764*
*0XX55 9653 2121*