[okfn-br] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Domingo Março 23 22:43:24 UTC 2014

Já me ofereço ajudar na curadoria, presencial e/ou remota.

Claro que eu preferia que além do nome formal da OKFn-Br fosse incluído
algum nome formal da Wikimedia mas, como até o momento fomos incapazes de
conseguir ter esse nome formal por estes lados, o que importa é que ao
menos tem chances de ir parar algo nos servidores da famigerada ONG gringa
e sua pilha de wikis :P

Só preciso entender um pouco melhor o que seria aberto. Reportagens de
época que foram publicadas? As não publicadas? Registros de depoimentos?
Fotos? Tudo isso e mais um pouco?

Não estou em condições mentais de ajudar com a carta hoje (acabo de prestar
dois concursos públicos no mesmo dia), mas se puder esperar, também
ajudarei nela.

Luiz