[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Quinta Março 27 14:11:53 UTC 2014

Pessoal,

acho que o melhor nesse momento para quem quiser ajudar é dar um toque para
mim e para o Luiz.

Eu só consigo fazer isso para o meio da semana que vem. Se você estiver a
fim de ajudar, mande um e-mail para nós dois. Abraços,

Tom