[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Quinta Março 27 17:49:26 UTC 2014

Criei uma planilha no Docs listando mídias em "fair-use" na Wikipédia, como
forma de procurar inspiração para localizar equivalentes da Folha a
eventualmente serem pedidas em copyleft.

Em seguida do e-mail vou partilhar ela com a Oona e o Tom. Se mais alguém
se interessar, dá um toque.

Inicialmente restrita, para evitar que o pessoal da Folha se assuste com
uma multidão de gente querendo tudo deles: as conversações ainda estão no
começo.