[okfn-br] Queremos Saber fora do ar?

Quinta Março 27 23:10:28 UTC 2014

(copiando a thacker, pois pode ser que alguns voluntários que contribuíram
com o Queremos Saber não estão na lista da Open Knowledge Brasil - OKB)

Vítor, legal!

Gostaria de propor que vendêssemos o IPad 2 de 16 Gb wi-fi para custearmos
um servidor e algumas horas de sysadmin. Sai em torno de R$
1000<http://www.buscape.com.br/apple-ipad-2-wi-fi-16-gb.html#precos>.

Se comprarmos um servidor na Digital Ocean de 10 USD por mês, vai dar em
torno de 270 BRL por
mês<https://www.google.com.br/search?client=ubuntu&channel=fs&q=120+USD+to+brl&ie=utf-8&oe=utf-8&gfe_rd=ctrl&ei=Vq40U56QG-WB8QfXpoHIAg&gws_rd=cr>.
Então ainda sobra uns R$ 700 para pagarmos algum sysadmin para ajudar os
sysadmins voluntários.

E sugiro fazermos isso via conta da Open Knowledge Brasil, assim ficará
mais fácil depois fazermos uma vaquinha para pormos no ar e conseguirmos
financiador.

Alguém se opõe?

Se ninguém se opuser, já compro o servidor no final de semana e podemos
fazer por online antes da semana que vem. Acho melhor não ficarmos
dependentes dos sysadmins da OKF Central. Toda essa conta entrará no
balanço financeiro da OKB.

Tom

Em 27 de março de 2014 19:47, Vitor Baptista <vitor em vitorbaptista.com>escreveu:

> Olá,
>
> Pois é, estamos na mesma. O servidor onde ele estava hospedado morreu, e
> estou aguardando os sysadmins da OKF me darem acesso a outra máquina onde
> eu possa subir novamente. Tenho pingado eles semanalmente, mas estão
> sobrecarregados de tarefas e ainda não conseguiram liberar isso :/
>
> Vou falar novamente amanhã. Se não rolar (ou me darem um prazo), vou
> contratar uma máquina e colocar no ar de qualquer forma.
>
> Abraços,
>

> Em 27 de março de 2014 13:27, Gui Bueno <gob.bueno em gmail.com> escreveu:

> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org