[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Abrindo o acervo da Folha sobre a ditadura militar

Oona Castro oonacastro em gmail.com
Sábado Março 29 05:47:10 UTC 2014

Massa, Lugusto!

Fiquei na dúvida se estávamos falando dos mesmos áudios - na dúvida,
mencionei os 2 na msg (os dos vídeos e os da Agência Nacional).

Te copiei na msg. Assim que derem retorno compartilho aqui com todos. Ah,
Tom, falei que era com a Open Knowledge tb tá? Vou te encaminhar.
Oona