[okfn-br] HOJE é a deadline para envio de propostas à OKFest!!!!

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Segunda Março 31 09:59:26 UTC 2014

HAHAHA [off topic]

Alexandre,

Vc acaba de me lembrar um eposódio que rolou noutro dia:

Meu filho estava brincando com umas amigas e colocou uma camisola. Veio em
minha direção e disse: "Oi, eu sou a Ana!" - e eu falei: "Oi, Ana. Você
veio me visitar! E o que está fazendo agora?" - e ele: "Ah, estou brincando
de desenhar coraçõezinhos, ursinhos e cavalinhos rosinhas, sabe? Eu gosto
de tudo rosinha, fofo e cheirosinho..."

yaso

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu