[okfn-br] Open Knowledge Brasil é Finalista do Desafio de Impacto Social Google | Brasil!

Gil Magno gilmagno em gmail.com
Quinta Maio 1 05:40:02 UTC 2014

Olá,

Conheci o para onde foi o meu dinheiro (pofomd) por causa da tecnologia
utilizada.

Consta em

http://www.paraondefoiomeudinheiro.org.br/dataset/federal-direto-2012

que os "gastos diretos" do governo federal em 2012 foram de R$ 171,9
bilhões, mas o orçamento executado de 2012 foi R$ 1,783 trilhão [1].

Talvez o problema seja algo sobre o conceito de "gasto direto", mas
encontrei esse conceito na página do projeto.

Também, não há referência ao gasto com dívida pública / serviço da
dívida do governo federal. Se não me engano, antes havia (conheço o
projeto faz tempo).

Será que há erro nos dados?

[1]
http://www.auditoriacidada.org.br/e-por-direitos-auditoria-da-divida-ja-confira-o-grafico-do-orcamento-de-2012/