[okfn-br] RESPOSTA DE RECURSO DE 2ª INSTâNCIA - SIC 733761314345

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Terça Maio 20 03:00:56 UTC 2014

Fabiana,

Agradeço o contato e explicações recebidas.

Gostaria apenas de salientar que a resposta transcrita no quarto item me
era inédita. A resposta que havia recebido ao primeiro recurso, em 13 de
dezembro passado, está anexada a esta mensagem.

Fico satisfeito com que os senhores tenham, afinal, me prestado algum
esclarecimento (apesar desse esclarecimento me suscitar novos
questionamentos que, com toda a certeza, procurarei sanar em futuras novas
solicitações de informações). Pediria, apenas, que os senhores não
tentassem maquiar os fatos ocorridos da forma como fizeram.

Admitir que há falhas para conseguir implementar legislação tão nova sempre
me soaria melhor do que realizar tal contorno, pois deixaria registrado o
interesse do poder público em continuar se aprimorando para prestar
informações a seus cidadãos.

Por esta mensagem não conter dados sigilosos e, por eu, em dezembro, ter
tornado público em listas de discussão (o que pode ser confirmado, dentre
outros locais, em <
https://groups.google.com/d/msg/thackday/PlCxXrvKUZg/bNddXsJrRIQJ>) o
posicionamento que havia recebido até então, re-encaminho sua mensagem e
respectivos anexos aos grupos públicos de discussão que inicialmente havia
informado.

Grato pelo empenho de todos os envolvidos,
Luiz Augusto