[okfn-br] Fwd: [Wikimedia Brasil] Visita do Wikipedia Zero no Brazil

Quinta Maio 22 18:13:16 UTC 2014

Pessoal,

a Adele (copiada, vejam descrição dela abaixo) da Wikimedia Foundation
estará no Brasil semana que vem e está procurando organizações da sociedade
civil que trabalham com tecnologia para potenciais parcerias.

Alguém aqui tem interesse em saber mais sobre o projeto e eventualmente
envolver-se mais nele?

Eu acho a Wikipédia em português ainda muito fraca, então tenho algumas
dúvidas sobre um impacto positivo em leitores dela num celular mas opiniões
contrárias são bem-vindas. Uma coisa que parece ter melhorado bastante na
versão para celular é a edição, então quem sabem jovens não podem virar
contribuidores ao invés de meros consumidores?

Eu sugiro dia 28 no Impact Hub na Bela Cintra, se alguém aqui se interessar
e a Adele puder.