[okfn-br] Próximo encontro da Rede pelo Conhecimento Livre - junho

Quarta Maio 28 19:37:19 UTC 2014

Pessoal,

após a maratona dos últimos dois meses e termos notícias e atividades boas
(prêmio do Google, projeto vaimudar.or -  e-mail após esse aqui sobre isso
-, apresentação do projeto da Hewlett, atividades excelentes do grupo de
trabalho em ciência aberta e da escola de dados, vários indo para a
OKFestival etc.), acho que é um bom momento para nos reunirmos.

Sugeri as datas do encontro quinta da semana que vem (dia 5) ou terça da
outra semana (dia 10) a partir das 19h. O local pode ser na Casa Jaya, mas
seria fundamental termos um bom 3g para trabalharmos. Se houver um bom
quórum, talvez valha a pena alugar o Impact Hub da Bela Cintra.

Comecei um pad com propostas de pauta, por favor, editem:
http://pad.okfn.org/p/okfbrasil-1406

1. Regimento interno
2.Auxiliar administrativo/financeiro
3. Contas abertas da OKBr
4. Planejamento estratégico (finalização)

Se você pode/tem interesse em ir, por favor, coloque seu nome no pad e
preferência de data. Coloquei duas datas boas para mim (e não lembro das
agendas das outras pessoas, gritem se for muito impeditivo, mas não vamos
parar nisso, pois podemos continuar trabalhando online, apesar de
presencialmente ser sempre melhor).

Sobre assistência administrativa, mando um e-mail sobre isso.

Abraços,

http://br.okfn.org