[okfn-br] votegastosabertos.org funciona?

Sábado Maio 3 17:42:22 UTC 2014

Acho que o problema era não ter um redirecionamento do "bare domain", daí
sem o www não funcionava.

O Gian e o Edgar pediram para eu ativar o "bara domain forwarding" e acho
que está funcionando agora.

Valeu!

Tom

Em 3 de maio de 2014 14:28, Luiz Armesto <luiz.armesto em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,

> Tá com toda cara de que a propagação do dns ainda não estava concluída.
>

> abs
> --
> Luiz Armesto

"Estamos na final do Desafio de Impacto Social Google | Brasil! Quer saber
para onde vai o dinheiro dos nossos impostos? Ajude e vote
http://goo.gl/EzcfhP "

"We are a finalist of the Google Impact Challenge | Brazil. Where does the
money from the Brazilian taxes go? Please, support us voting
http://goo.gl/EzcfhP "

http://br.okfn.org