[okfn-br] Gastos Abertos: distribuição de folhetos na Paulista e banners em locais visíveis

Caroline Riley caroline em wibaconsultoria.com.br
Segunda Maio 5 16:43:31 UTC 2014

Oi Tom,

a distribuição de folhetos não costuma ter um retorno tão grande como ação de comunicação. O envio de e-mails e mensagens a contatos e pessoas conhecidas costuma ser mais frutífero. Caso já haja esgotado a possibilidade, a tentativa pode ser válida. Talvez horários de entrada e saída de universidades podem ser uma boa opção. Estudantes costumam se engajar em ações de mobilização no meio digital. Pela Paulista tem a Casper Líbero, pensaria na USP (FFLCH, ECA, São Francisco) e PUC.

Fiz uma busca pelo que foi publicado nos últimos dias com menção ao Gastos Abertos. Coloco aqui a lista de links. Acho que merece subir para o site em uma área de clipping e atualizar com novas notícias ou as que tenham me escapado. Vale principalmente selecionar algumas para compartilhar via redes sociais, mostrando que o projeto tem visibilidade. Isso ajuda a dar credibilidade. Vi que o do Papo de Homem já está lá no perfil do fb da Open Knowledge.

Um lembrete: mudar a imagem de capa pode ser uma boa para destacar o projeto.

Tech Tudo – Globo.com

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/google-brasil-dez-projetos-de-ongs-concorrem-premio-de-r-1-milhao.html

Tec Mundo

http://www.tecmundo.com.br/google/54063-desafio-de-impacto-social-google-brasil-ajude-a-escolher-o-vencedor.htm