[okfn-br] Cerveja hoje no Barão de Itararé pra comemorar!

Carine Roos carine.roos em gmail.com
Quinta Maio 8 18:58:16 UTC 2014

Parabens, Tom, Marco e todos que de alguma forma ajudaram!

Incrível hoje pensar que é possivel sim ter financiomamento grande para
projetos de transparência e de mudança de cultura e acompanhamento de
políticas.

Comemorarei aqui diretamente de Poa! Parabens e uma ótima comemoração :-))