[okfn-br] Programação da Open Knowledge Festival

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Maio 20 18:26:05 UTC 2014

Legal!

Além do Ale Abdo  eu e Tom acho que mais gente está indo. Dá um reply aqui
na lista.

Outra coisa importante: comprem os tickets com desconto enquanto estão
disponíveis.

Abs,

Gisele