[okfn-br] [thackday] #VaiMudarNaCopa: avaliação dos aplicativos

Sexta Maio 30 01:21:47 UTC 2014

Veja na foto abaixo em cada quadrado de aplicativo um botão "JOIN"

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10349005_591905764241468_2795285637932007115_n.png

Aparece isso para você?

http://br.okfn.org