[okfn-br] [thackday] #VaiMudarNaCopa: avaliação dos aplicativos

Sexta Maio 30 01:54:18 UTC 2014

Por isso que vamos usar o JOIN.

Nós mesmos resolvemos um bug no hackdash, que descobrimos ao colocar o
desafio no ar. Não podemos resolver mais um bug agora, pois precisamos
terminar outras coisas. Usar o JOIN é o mais prático.