[okfn-br] Casos concretos em que o acesso fechado é um obstáculo

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Domingo Novembro 2 14:22:57 UTC 2014

E tem também o

http://sci-hub.org/

Que possui uma série de túneis passando por instituições que possuem
acesso
a revistas fechadas, e o sistema escolhe alguma das conexões que torna
artigo acessível.

Mas o reddit.com/r/scholar também funciona bem, sempre que coloquei
algo lá
consegui o artigo. Apenas pode demorar mais que uma solução como
sci-hub ou
libgen.