[okfn-br] Fwd: [thackday] Oportunidade ÚNICA

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Quarta Novembro 5 12:05:43 UTC 2014

Pelo que compreendi, os partidos já tinham acesso ao processo, e há na
legislação (ou na regulamentação, não sei) alguns órgãos que também tem
acesso. Mas não é acesso público. Meu entendimento é que nada foi dado ao
PSDB que já não havia sido mostrado inicialmente.

Portanto, acho que o melhor seria fazer isso através de algum partido ou
partidos, pedindo os dados, ou através de alguma (ou algumas) das
organizações que tem esse acesso. Poderia ser um pool de partidos e
organizações, para ficar algo neutro, apartidário.

https://www.youtube.com/watch?v=vy2gt58cmaQ&feature=share. A estimativa
desta palestrante é que o exame completo de tudo usaria umas 50 pessoas
trabalhando durante alguns meses (dados da minha memória, está no vídeo,
mas a ordem de grandeza era essa).